NOTÍCIAS

Encontro com educadores - 04/07/2018


Encontro com educadores Célia Jordão e Venissius Barbosa


 Na noite desta terça-feira (3), Célia Jordão e Venissius Barbosa tiveram um encontro com um grupo de educadores de Angra e debateram sobre diversos temas relacionados ao setor da educação. Durante a conversa, Célia disse que "a luta pela educação é contínua, é do dia a dia, e que valorizar o setor é buscar sempre a qualidade do ensino e dos profissionais. Só assim teremos a garantia de que nossos estudantes terão um aprendizado que vai representar muito no futuro deles".

  Ainda segundo ela, a educação é a principal ferramenta para a cidadania e para o desenvolvimento de qualquer município, estado ou país, e complementou: "valorizar a educação significa garantir um presente digno e um futuro de conquistas para todos. Fico muito feliz com esse bate papo com vocês e agradeço a todos que estiveram conosco nesse encontro muito especial", ressaltou Célia.

  Venissius destacou que a valorização dos profissionais da educação e do ensino no município são também prioridades dentro do cenário de melhorias e investimentos. "Temos que dar uma atenção especial para o setor de educação. Valorizar o servidor da área e buscar recursos para investir em estrutura sempre serão desafios. Precisamos ressaltar e relembrar as reposições salariais e ganhos reais dados aos professores da rede municipal, nos governos de Fernando Jordão de 2001 a 2008", disse Venissius.