NOTÍCIAS

Estácio divulga resultado do Vestibular Social - 29/06/2018


Contemplados com a bolsa integral têm até terça (3) para entregar documentação


Nos dias 23 e 25 de junho, a Universidade Estácio de Sá, campus Angra dos Reis, em parceria com a Prefeitura, realizou o Vestibular Social com oferta de sete bolsas integrais para estudantes que concluíram o ensino médio em escola pública dentro do município. As bolsas são para os cursos de Administração (1), Ciências Contábeis (1), Gestão de Recursos Humanos/ Logística (1), Engenharias (2) e para cursos na área da Saúde – Biomedicina, Educação Física, Fisioterapia e Nutrição (2).

            Ao todo, 312 candidatos realizaram a prova. Destes, quatro foram eliminados.  Os candidatos contemplados com a bolsa integral têm até a próxima terça, 3 de julho, para entrega de documentação (RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade) para realização da matrícula. Houve empate entre alguns candidatos e o critério de desempate será pelo melhor coeficiente de rendimento (CR) do histórico escolar do ensino médio, que deverá ser entregue também até o dia 3, sob pena de eliminação.

            Os aprovados que não foram contemplados com a bolsa integral e têm interesse de se matricular, deverão procurar a direção da unidade, durante a semana, no horário de 10h às 21h, e terão uma análise para obter um percentual de bolsa que possibilite seu ingresso no curso escolhido.

            A classificação geral está disponível no mural da Universidade Estácio, campus Angra dos Reis, localizada na Avenida dos Trabalhadores, nº 179, em Jacuecanga. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3364-2227.