NOTÍCIAS

PRP apresenta pré-candidaturas de Célia Jordão e Venissius - 28/06/2018


O Partido Republicano Progressista – PRP


O Partido Republicano Progressista – PRP realizou na noite dessa terça-feira, dia 26, o lançamento da pré-candidatura de Célia Jordão, para deputada estadual, e Veníssius Barbosa, para deputado federal. A presidente estadual do partido, Eliane Lima, esteve presente, e ressaltou que “é preciso eleger pessoas comprometidas na busca de soluções para os problemas enfrentados pela população local e que, ao mesmo tempo, possuam experiência para buscar recursos dos governos Estadual e Federal, que muitos vezes são perdidos pela falta de representação política”. Demerval Casemiro, vice-presidente do PRP no Estado do Rio, também esteve presente.

A sede do Clube Comercial, em Angra dos Reis, ficou pequena para as centenas de pessoas que compareceram. Representantes de associações de moradores, sindicatos, entidades diversas e do empresariado, ligado as diferentes áreas, entre elas, turismo, comércio e indústria, marcaram presença. Entre as lideranças políticas estava o Prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, esposo de Célia Jordão.

            Em seu discurso, Demerval ressaltou que Célia e Venissius tinham um importante pacto por melhorias para o Estado do Rio, especialmente nas áreas de segurança, sáude, criação de empregos e educação. "Com dignidade e respeito, Célia e Venissius vão buscar na Alerj e na Câmara Federal, benefícios para a cidade de Angra dos Reis."

   O evento foi marcado pelo sentimento de união e desejo de que nas próximas eleições de 7 de outubro, Angra dos Reis tenha representações comprometidas com a cidade na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) e na Câmara Federal. 

  Célia Jordão e Venissius chegaram ao local acompanhos pelo prefeito Fernando Jordão, e os três levaram um bom tempo no percurso da entrada do clube até ao palco. Muita gente queria cumprimentá-los e mostrar o seu apoio. O evento contou com as falas de vereadores de Angra como Titi Brasil, Jane Veiga, Helinho do Sindicato, Claudinho, Thimoteo, Léo da Marmoraria e Marcos Coelho, e ainda as presenças de Kamu e Jean.