NOTÍCIAS

Angra sediou o XIII Encontro de Conselheiros Tutelares - 23/09/2017


Debate recebeu representantes de oito municípios. Encontro trouxe à tona a discussão de áreas vulneráveis e ações que podem ser implantadas na região


 

  Angra dos Reis sediou nesta sexta-feira (22) o XIII Encontro Regional Médio Paraíba e Ilha Grande de Conselheiros Tutelares. O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Arrumadores, na Rua do Comércio, Centro, e contou com a participação de conselheiros dos municípios de Angra, Paraty, Mangaratiba, Barra Mansa, Barra do Piraí, Piraí, Quatis e Rio de Janeiro.

  O encontro foi organizado pela Associação dos Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares do Estado do Rio de Janeiro e a programação da parte da tarde foi marcada 
pela palestra do psicólogo carioca, Sérgio Henrique Teixeira, que abordou o tema “SUS e suas demandas do Conselho Tutelar e suas deficiências”.

   Na parte da tarde, os conselheiros presentes, em forma de debate, trouxeram à tona a identificação das áreas mais vulneráveis de seus trabalhos junto à proteção de crianças e adolescentes e apontaram ações que necessitam ser implantadas, na busca da melhora da atuação dos conselhos na região.

 

Mais informações:


Superintendência de Comunicação

Palácio Raul Pompeia

Praça Nilo Peçanha - 186 - Centro

Angra dos Reis - RJ - 23900-901

(24) 3365-2110/ 3365-3135

angra.rj.gov.br

facebook.com/prefeituradeangra