NOTÍCIAS

KARIN CZECH - 19/11/2011


Escritora polonesa lança seu livro “Papirus Indianos” na Livraria Nobel, no Shopping Pirata’s, em Angra dos Reis


KARIN CZECH, escritora polonesa, que veio lançar seu livro “Papirus Indianos” na Livraria Nobel, no Shopping Pirata’s, em Angra dos Reis, no dia 18 deste mês, proporcionou a todos os presentes uma viagem transcendental à Índia. Para completar a tarde, estiveram presentes como apoiadores do evento, CEBETH, por Elisabete e alunas, que aplicaram massagem Ayurvédica; Celina do Espaço Shakti Yoga e Bruno Marques e Alexandra Nóbrega, que fizeram uma leitura dramatizada belíssima, encantando a todos. O espaço, muito agradável e aconchegante teve o paisagismo da Baluarte (Nívea) e decoração indiana para favorecer o clima.
 
   Karin Czech compartilhou com os presentes, que se sentaram em círculo sobre mantas e almofadas coloridas, as experiências que viveu em sua viagem pela Índia, que é o assunto do livro “Papirus Indianos”. Ela, que trabalha como Life-Coach e administra cursos de técnicas complementares de autocura, compartilhou seu vasto conhecimento de meditação e de autoconhecimento em trabalho de grupos. Quando Karin terminou de relatar suas experiências de autoconhecimento, era visível no semblante de cada espectador a leveza característica de um momento meditativo de uma viagem interior. Karin falava devagar, olhando nos olhos de cada um, misturando inglês ao seu português carregado de sotaque alemão.
   A agradável tarde foi uma realização da Livraria Nobel, de propriedade do simpático casal Eduardo Cerqueira e Ana Carolina, com produção de SPAsophia Cultura & Arte (Carmen Amazonas) e Fiel Produções (Mariane Arantes), com os apoios do Fazendão das Carnes (Rosângela), Tavares Imóveis (Wallace e Sérgio), http://www.japuiba.com.br/, Pousada da Figueira e do desenhista Ricardo Alexandre, que fez os desenhos de Ganesha, Krishna e Hanuman. Agradecimentos especiais às simpáticas proprietárias da Pousada da Figueira, Margarida Bezerra e Maria, que hospedaram com toda afetuosidade a autora e sua convidada, a simpática suíça Bárbara, e além disso, nos recepcionou em sua agradável e bela pousada para a confraternização de fechamento do encontro.
 
O livro “Papirus Indianos”, alguns autografados, está sendo vendido na Livraria Nobel (3365-5344), no Shopping Pirata’s. Não percam esta viagem em busca de si mesmo.
 
Denise Constantino