NOTÍCIAS

Crianças do CRAS no tae kwondo - 05/04/2011


CRAS desperta talentos esportivos


A Prefeitura de Angra dos Reis, através da Secretaria de Ação Social, foi representada pelos alunos Ruan Pablo de Souza, Ana Gabriela Nostório e Josué da Silva, dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Nova Angra e Campo Belo, na segunda etapa Campeonato Brasileiro de Tae Kwondo, que aconteceu no dia 27 de março, em Volta Redonda.

Os alunos foram classificados na primeira etapa do campeonato que aconteceu em 27 de fevereiro, em Campo Grande. Os alunos Priscila Cardoso, do Cras Nova Angra, e Bruno Gouvêia, do Cras Campo Belo, reforçaram a equipe nessa segunda etapa, no entanto, somente a aluna Ana Gabriela foi classificada para a final em julho deste ano, em Rondônia. Os outros alunos passarão por uma reclassificação.

A secretária de Ação Social, Jane Veiga, parabenizou o professor Amilton dos Santos e os atletas.

Este é mais um projeto da Secretaria de Ação Social, que tem revelado talentos esportivos de jovens e adolescentes de comunidades carentes, atendidas pelos Cras, implantados nos bairros do Belém, Campo Belo, Nova Angra, Bracuhy, Frade, Parque Mambucaba e Monsuaba.

 Fonte:www.angra.rj.gov.br