NOTÍCIAS

Cultuar abre inscrições na Casa de Cultura - 23/03/2011


serão oferecidos os cursos de música, teatro e desenho



     A Fundação Cultural de Angra (Cultuar) comunica que estão abertas as inscrições para os cursos de teatro cidadão, teatro adulto, violão, violino, violoncelo, flauta doce, desenho, Coral Infanto- Juvenil e Coral da Cidade.

    Os cursos são gratuitos e serão ministrados na Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis, onde os interessados podem fazer as inscrições. Os cursos estão abertos para variadas faixas etárias desde crianças a partir de 7 anos até para o público adulto.

     Os cursos de violão, violoncelo, violino, (20 vagas, cada turma) estão sendo oferecidos para crianças a partir de 8 anos. Para o Coral Infanto-juvenil (40 vagas), poderão se inscrever crianças a partir de 7 anos . Para o Coral da Cidade estão abertas inscrições para 25 alunos, a partir dos 14 anos. O professor desses cursos será o músico e regente do Coral da Cidade, Moacyr Saraiva.

     Os cursos de flauta doce e teatro adulto serão ministrados pelo músico e ator Bruno dos Anjos. O de flauta doce, com 20 vagas, está sendo oferecido para crianças e jovens, a partir de 8 anos. O de teatro adulto oferece 20 vagas.

Zequinha Miguel, professor e ator, é o responsável pelo curso Teatro Cidadão, para jovens a partir de 14 anos . Para este curso, a Cultuar oferece 2 turmas com 40 vagas ( 20 para cada turma).

 

Fonte: Cultuar