NOTÍCIAS

Paróquia Cristo Libertador da Japuíba vai utilizar renda das barracas do Carnaval da Praia do Angra - 21/03/2011


Representantes da Paróquia Cristo Libertador da Japuíba satisfeitos com o resultado obtido com a comercialização das barracas do Carnaval na Praia do Anil



    Para que a renda das barracas de alimentos e bebidas que funcionaram na Praia do Anil, durante o Carnaval 2011, fosse revertida para uma ação social comunitária, a Fundação Cultural de Angra (Cultuar) inovou e repassou a concessão do direito de uso do espaço para a Paróquia Cristo Libertador, da Japuíba. O resultado foi o melhor possível com a paróquia, através de uma equipe de moradores, se responsabilizando por todas as barracas durante as quatro noites de Carnaval. Os recursos arrecadados, segundo o pároco, padre Vicente, serão revertidos para a construção de obras pastorais tão necessárias para a comunidade.
Para prestar contas e agradecer a iniciativa da Cultuar, o padre Vicente, com uma comissão de moradores, participou de uma reunião com o presidente Paulo Mattos, na sede da fundação, na manhã de quinta-feira, dia 17. 

- Foi um ato muito importante da Cultuar, que esperamos que se repita mais vezes, porque as paróquias realizam um trabalho social de fundamental importância para as comunidades e é sempre bom caminharmos juntos, afirmou o padre.

Fonte: Cultuar