NOTÍCIAS

RUAS E ESTRADAS DE ANGRA SERÃO RECUPERADAS - 08/07/2010


Projeto irá tapar buracos e recapear asfalto no município.


 

A Prefeitura de Angra inicia neste mês de julho um grande trabalho de recuperação das estradas e ruas municipais. O projeto, chamado de “recuperação das vias asfálticas”, vai utilizar cerca de 1.000m3 de asfalto quente para tapar buracos e fazer o recapeamento das pistas. A obra será feita pela Vale Sul, vencedora da licitação, e coordenada pela Subsecretaria de Serviços Públicos, vinculada à Secretaria de Obras.


Os primeiros bairros a receberem os reparos serão Japuíba, Centro, Parque Mambucaba, Monsuaba e Jacuecanga. Em seguida será a vez de Garatucaia, Camorim, Camorim Pequeno, Enseada, Belém (incluindo Gamboa e Ribeira), Bracuí e Frade. De acordo com Miguel Arcanjo de Souza, subsecretário de Serviços Públicos, Centro, Japuíba e Parque Mambucaba serão os bairros a concentrar os maiores esforços, onde as vias precisam de mais reparos.


O contrato com a Vale Sul inclui ainda a manutenção periódica das vias recuperadas. – A manutenção sempre precisará ser feita, já que é frequente a deterioração do asfalto – explicou o subsecretário, citando as chuvas como um dos principais fatores. As obras deverão se iniciar a qualquer momento.

 

www.angra.rj.gov.br