NOTÍCIAS

Ruas Muricana e Masselândia ainda sofrem. - 26/02/2010


Pedido de SOS da comunidade das Ruas Muricana e Masselândia, na Japuíba, foi em vão.


     Há um mês, publicamos aqui a indignação dos moradores das Ruas Muricana e Masselândia, na Japuíba, que estavam reivindicando obras para a Prefeitura em virtude dos constantes alagamentos nessas ruas. Voltamos a conversar com Tatiana Cardoso, que relatou o problema na primeira entrevista, e ela disse que há uns 15 dias a Secretaria de Obras esteve nas ruas e foram colocadas manilhas na rua Muricana, parte da rua Japoranga e em frente ao hospital. Porém, os moradores reclamam que as manilhas são finas demais para o escoamento da água. Resultado: ontem, com a chuva torrencial que caiu sobre Angra dos Reis, mais uma vez esses moradores passaram por dificuldades com alagamentos, tendo a água chegado até os joelhos.

     "Em uma das casas reside um bebê de apenas 2 meses e em outra reside uma criança especial de 4 anos que precisou da ajuda de vizinhos para chegar até sua casa." Diz Tatiana.

     Tatiana ainda relata que ela e outros moradores tentaram várias vezes ligar para a Prefeitura e ninguém deu importância. Depois de muita insistência, uma funcionária alegou que as obras foram feitas muito rápido e o resultado não foi o esperado.

     Tatiana, assim como outros moradores expressam aqui sua indignação e esperam um estudo mais aprofundado do problema para encontrar a solução correta.

     Mais uma vez o Japuíba.com se coloca à disposição para que a Prefeitura e moradores da Japuíba entrem em acordo.