NOTÍCIAS

MOBILIZAÇÃO CONTRA A AMPLA - 01/02/2010


Tendas são armadas na Japuíba para mobilizar a população contra a empresa de energia elétrica Ampla


     Paulo César Correia, que trabalha para a vereadora e presidente da Câmara de vereadores, Vilma dos Santos, falou para o japuiba.com que os vereadores marcaram audiência pública com os representantes da Ampla para apurar a deficiência dos serviços prestados em Angra dos Reis, porém, ninguém compareceu, causando indignação a todos. Foi então que resolveram implementar um movimento contra o descaso da Ampla, que tem deixado a desejar com seus serviços na cidade. O objetivo é colher 70.000 assinaturas para levar ao governo federal e quem sabe, até mesmo solicitar a mudança da empresa de prestadora de energia elétrica em Angra dos Reis, já que a atual não está atendendo plenamente e eficazmente às necessidades da população angrense.  

     A mobilização está sendo feita em diversos bairros, quando não há tendas, há um carro percorrendo as ruas convocando a população para colaborar, e se encaminhar até um ponto de coleta de assinaturas.

     As reivindicações giram em torno das constantes quedas de energia, principalmente quando chove, o que tem causado prejuízos aos moradores em virtude da queima de eletrodomésticos e prejudicado pessoas doentes que precisam de ventilação nos dias mais quentes.

     Os articuladores do movimento esperam ter uma resposta convincente da Ampla e que juntos alcancem a melhor solução para a população.