NOTÍCIAS

Corpo de menina desaparecida já pode ter sido encontrado! - 11/01/2010


Exame de DNA vai informar se corpo é de menina desaparecida em deslizamento em Angra


 

Um resultado de exame de DNA vai esclarecer se o corpo que está no Instituto Médico Legal de Angra dos Reis é de Alessandra Carvalho, de 11 anos, que estava no Morro da Carioca, quando ocorreu um deslizamento de terra que matou 22 pessoas na virada do ano.

O corpo que se encontra no IML foi um dos primeiros retirados dos escombros pelos bombeiros, mas não foi reconhecido por nenhum parente até agora, segundo o próprio IML da cidade. O DNA do pai, o ajudante de obras Jorge Carvalho, de 43 anos, que perdeu a mulher e cinco dos oito filhos na tragédia, foi colhido hoje (11/01), e o resultado deve sair em até dois meses. Alessandra é a última das vítimas do acidente que ainda não foi reconhecida.

Enquanto isso, as buscas continuam no Morro da Carioca e na Enseada do Bananal, onde os bombeiros procuram o corpo de Roseli Pedroso, a última vítima do deslizamento que matou 31 pessoas, soterradas por uma avalanche de terra no primeiro dia de 2010. Hoje, 11/01 os bombeiros devem implodir uma enorme pedra que rolou junto com a lama pela encosta, destruindo várias casas e a Pousada Sankay. Eles acreditam que o corpo de Roseli possa estar embaixo da pedra.

 

Fonte: www.uol.com.br (Flávia Villela da Agência Brasil)