NOTÍCIAS

Trem da Mata Atlântica - 25/08/2009


Operadora Serra Verde Express apresenta sua proposta no CEA


Dando continuidade às reuniões sobre a reativação do Trem Ecoturístico da Mata Atlântica, a TurisAngra organiza nesta sexta-feira, dia 28, às 10h, no Centro de Estudos Ambientais (CEA), a apresentação da Serra Verde Express, maior operadora de trens turísticos do Brasil. A TurisAngra espera contar com a participação de todo o trade turístico do município em mais esta fase para a implementação do projeto.

 A ocasião servirá para a empresa apresentar sua proposta, que vai além da venda de passeios de trem. Em parceria com a BWT, operadora oficial da Serra Verde, a empresa pretende criar pacotes que contemplem demais atrativos turísticos da região.

 O projeto de reativação do Trem da Mata Atlântica, que irá ligar Angra dos Reis a Rio Claro e Barra Mansa, é um dos mais importantes da TurisAngra e tem como perspectivas, além de ser um dos principais atrativos turísticos da região, aumentar o tempo de permanência do turista no município e os postos de trabalho, proporcionando benefícios diretos e indiretos a Angra dos Reis.

 O CEA fica na avenida das Caravelas, S/N, Praia da Chácara, Angra dos Reis.

Fonte: www.angra.rj.gov.br