EVENTOS

Angrense disputará o Miss Brasil


Amanda Coelho, de 19 anos, natural de Angra dos Reis, foi coroada no último domingo, 22, como a mulher mais bela do estado do Rio de Janeiro. O evento Miss Be-emotion Rio de Janeiro 2018, da Rede Bandeirantes de Televisão, aconteceu no Hotel Hilton, no Rio de Janeiro.

Descoberta pela coordenadora do miss em Angra dos Reis, Tatiana Musse, a moça conta como foi chamada para participar em 2016 do concurso. “Fui sem a menor pretensão e fiquei em terceiro lugar. No ano seguinte ganhei e me apaixonei por esse mundo”. Agora, a moça com traços de índia é a Miss Rio de Janeiro e vai representar o Estado no Miss Brasil, dia 26 de maio.

Com 1,71m, 58 quilos e tendo medidas como 85cm de busto, 65cm de cintura e 95cm de quadril, a estudante de pedagogia espera chegar ao título nacional. “Tenho como desafios o pouco tempo de preparação e o nervosismo de ser a anfitriã do concurso”, avalia ela, já que, este ano, o Miss Brasil acontece no Rio. Antes, porém, ela tem um mês para se preparar com especialistas no assunto no Rio Grande do Sul: “Tenho nutricionista, fonoaudiólogo, aulas de crossfit… De pensar que antes nem sabia o que era comer direito. Mudei meus hábitos alimentares e passei a fazer exercícios, o que só fez bem para a minha vida”, justifica.

Amanda é toda natural e vem chamando atenção dos “missologos” pela beleza tão brasileira, ela tem cara de indía e também está sendo comparada a atual Miss Venezuela, Sthefany Gutierrez, uma das favoritas ao Miss Universo. “Não me acho parecida, mas é um elogio, já que é de lá que saíram as misses mais bonitas do mundo”, que deseja levar para seu reinado o trabalho voluntário que já faz pelas causas indígenas: “Todo mundo acha que tenho ascendência indígena. Não tenho, mas me identifico muito com eles e quero dar maior visibilidade a estas causas, assim como trabalhar na aldeia que existe no meu município”.

Agora com a agenda cheia de compromissos e pouco tempo para se preparar para o concurso nacional, a beldade, quer aproveitar ao máximo esse momento e se dedicar com afinco para poder fazer bonito no Miss Brasil Be-emotion 2018 que será dia 26 de maio.


Galeria



Centro Cultural completa 18 anos

As atividades comemorativas vão acontecer entre os dias 23 e 26 de maio